Terminada que está a 2ª prova do Campeonato Europeu de Montanha, a Rampa de El Fito, já podemos ter mais umas ideias do que poderá acontecer na Rampa Serra da Estrela. Nos primeiros lugares não houve surpresas, com Iñgo Martínez a vencer com um Reynard 93D, seguido de Giulio Regosa , Renzo Napione e Laszlo Szasz, todos eles em Formulas 3000. A 1ª grande surpresa, é Lauren Garcia com um BRC na 5ª posição, a frente de varios F3000 e dos Osella (neste caso o melhor foi um 17º lugar). Fausto Bormolini, sempre um candidato á vitoria na Serra da Estrela) abandonou, assim com Petr Vojacek, Roasio Maurizio e Antonio Aguado. Com o Campeonato no principio, vai haver pilotos a querer reforçar posições e outros a ter que começar a recuperar pontos. Espera-se um fim de semana em grande.
2 Comentários:
Por enquanto ainda não existe informação de quais os motivos que levaram á desistencia dos pilotos. Assim que conseguir saber alguma coisa, irei divulgar essa informação aqui prontamente
Até ao momento, o que consegui apurar foi o seguinte :
José Román em Speed Car GT sofreu uma avaria mecânica, assim como Roasio Maurizio em F3000. Fausto Bormolini em F3000 teve uma saida de pista, enquanto Petr Vojacek em Alfa 147 não chegou a correr, assim como Antonio Aguado em Speed Car.
Enviar um comentário
<< Home