segunda-feira, abril 02, 2007

Editorial

E sem darmos muito conta disso, já se passou quase um ano!!!!
O que começou como uma "brincadeira" tornou-se no apoio de muitos fans, no local one muita gente vinha procurar informação, onde fans se deliciaram com fotos das edições de oro, onde pilotos participantes procuraram informação sobre a prova, onde muitos visitantes nos pergutaram como podiam chegar e quais eram os melhores locais para assistir.
Este ano, como prometido, o blog vai evoluir a "pagina"!!!
Contamos embreve poder colocar "no ar", estamos a trabalhar par que isso possa acontecer o mais cedo possivel, e lanço desde já o "desafio" a todos aqueles que são fans da Rampa Internacional Serra da Estrela:
Quem quiser contribuir com qualquer ideia, quem possua material informativo ou fotografico de edições anteriores ou de qulquer outra especie, por favor entre em contacto connnosco, pois apenas podemos divulgar toda a informação possivel com a colaboração de todos. Queria desde já tambem pedir a colaboração de todos os pilotos locais, pois ninguem melhor do que eles para nos manterem informados sobre as novidades deste ano. relembro mais uma vez que esta pagina não é oficial, e que por isso apenas com a dedicação de todos a podemos melhor.
Muitas surpresas para breve.
Abraço a todos
(Francisco Martins)

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home