quinta-feira, abril 12, 2007

Editorial

A cerca de um mes da prova deste ano, e a comunicação social já se começa a interessar pela mesma. Esta semana, foi o Diario XXI que publicou uma noticia sobre a Rampa Internacional Serra da Estrela, o que demonstra que esta prova desperta cada vez mais o interesse do publico.

Noticia Diario XXI

A nossa pagina regista até ao momento mais de 7000 visitas em um ano, o que demonstra o grande interesse do publico e a grande falta de informação que existe no país sobre uma das poucas provas internacionais que se realizam em Portugal. Pudemos constactar isso mesmo quando no ano passado poucas foram as referencias que fizeram a esta pagina, apesar dos nossos esforços, foi como se a Rampa Serra da Estrela, não tivesse grande importancia para a região. Foi com grande agrado que vimos esta pagina ser referenciada pelos principais sites internacionais da modalidade e pelas principais equipas, como sendo a pagina "oficial" da prova, o que recordo mais uma mais, não somos, pois não contamos com o apoio de nenhuma entidade oficial ou organizativa, nem sequer a nivel de informação, pois toda a informação apresentada é recolhida pelos seus membros. Mesmo assim no ano anterior conseguimos divulgar em primeira mão a lista de participantes dois antes de o ACP o fazer no seu site oficial.
Este ano já recebemos varios pedidos de informação sobre a prova, desde espectadores a pilotos Espanhois que pretendem participar na prova. Esperamos poder contribuir da melhor forma para a divulgação e informação daquela que para nós é a melhor prova que se realiza em Portugal, e aqui deixo os meus parabens a toda a organização, sendo considerada pelos pilotos europeus como a melhor do Campeonato.
(Francisco Martins)

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home