quinta-feira, abril 27, 2006

Para quem tem curiosidade em ficar a conhecer melhor os diversos tipos de carros que têm estado, e irão estar nesta edição da Rampa Internacional Serra da Estrela, aqui ficam os links para os diversos fabricantes :


BRC : Bango Racing Cars

Osella : Osella Corse

terça-feira, abril 25, 2006

Enquanto ainda não começou o Campeonato Nacional de Montanha, o Campeonato Europeu de Montanha já começou, e pela lista de inscritos para a rampa de Bergrennem na Austria, 1ª prova a contar para o Europeu, podemos ter uma ideia do que podemos esperar por cá, embora se saiba que alguns pilotos podem não se deslocar á Covilhã, o certo é que a grande maioria não deverá faltar, até porque a proxima rampa é a de Fito em Espanha no dia 15 de Maio, exactamente uma semana antes da Rampa Int Serra da Estrela.

A lista de inscritos para a rampa de Bergrennem pode ser consultada aqui

Se entre os particpantes com Osellas não exite grande novidade, nos F3000 podemos ver que Bormolini, Vilarino e Regosa competem agora nesta categoria, sendo pelo menos estes tres, grandes conhecedoes da Serra da Estrela. (Bormolini Venceu em 2003).

Dentro das outras categorias é ainda uma incognita quem serão os participantes que irão estar presentes.

segunda-feira, abril 24, 2006

Imagens de 2005

Image hosting by Photobucket


Image hosting by Photobucket


Image hosting by Photobucket



Fotografias: www.vrchy.com

Enquanto por agora não surgem mais noticias sobre a edição de 2006, podem ser consultados os resultados da edição de 2005 da Rampa Internacional Serra da Estrela no Site da VRCHY