quinta-feira, maio 04, 2006

Fala-se que ....

Diz-se por ai que .... embora seja apenas por enquanto um boato .... que a "pista" para a Rampa Serra da Estrela, irá estar fechada durante duas horas na sexta feira dia 19, para que os Formulas 3000 possam realizar testes para os treinos livres de Sabado de manhã. Embora por enquanto não passe de um boato, e que no horário oficial divulgado pelo ACP, não apareça nada disto, este é o boato que corre pela zona. Vamos esperar para ver, e sinceramente, esperemos que seja verdade!!!

Carros em Exposição

De 6 a 14 de Maio, irão estar em exposição no Serra Shopping, dois BRC-CM2, de Pedro Salvador e de Joaquim Rino, o Ford Escort de Armando Sainhas e o novo PRM de João Fonseca. Uma iniciativa do Serra Shopping, que pode dar a conhecer ao publico em geral alguns dos carros que irão competir este ano na Rampa Internacional Serra da Estrela. Uma iniciativa a repetir mais vezes.

Imagens do Passado 2

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting
(Fotografias por: Jorge Martins)

Os sempre espectaculares BMWs M1 e outros, que infelizmente, já se não veem muito no nosso pais em provas de competição.

O resumo da edição da Rampa Serra da Estrela de 1982 (e de outros anos) pode ser encontrado aqui:

Sportscar Portugal

domingo, abril 30, 2006

Imagens do Passado

Enquanto não chega a tão esperada edição de 2006, aqui fica uma pequena amostra do passado, com uma fotografia de Antonio Taveira com o seu magnifico BMW M1 na Rampa Internacional Serra da Estrela de 1983. Para breve o resto das fotografias.

Photobucket - Video and Image Hosting

(Fotografia por: Jorge Martins)